Portal da Cidade Campina Grande

DOE VIDA

Família faz apelo por doação de sangue para adolescente internado no HU

Rapaz de 15 anos estava internado no Hospital da Criança com suspeita de Dengue Hemorrágica e foi transferido para o HU após diagnóstico de Leucemia

Postado em 23/11/2021 às 16:50

(Foto: Ilustrativa / Pixabay)

(Foto: Reprodução)

A família de Luan Silva Rodrigues Sampaio está fazendo um apelo por doadores de sangue do tipo O+, ou qualquer outro tipo sanguíneo, para que doem o mais rápido possível no Hemocentro de Campina Grande, ajudando assim no tratamento do adolescente. Com 15 anos de idade, Luan estava internado no Hospital municipal da Criança e do Adolescente com suspeita de Dengue Hemorrágica, mas na tarde desta terça-feira (23) foi diagnosticado com Leucemia e transferido para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HU).

Quem puder doar, deve entrar em contato com o Hemocentro Regional de Campina Grande pelo site hemocentro.saude.pb.gov.br/agenda ou pelo WhatsApp (83) 3133-3473 e agendar o atendimento. O Hemocentro atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, e aos sábados, das 7h às 11h30. 

No ato da doação, o voluntário deverá informar o nome do paciente - Luan Silva Rodrigues Sampaio - e que ele está internado no Hospital Universitário (HU) de Campina Grande. Os comprovantes de doação devem ser enviados para a família do paciente, por meio do whatsapp, para um dos seguintes números: (83) 98883.7069 (Elias) ou (83) 98889.1835 (Sheila). O envio do comprovante acelera o recebimento da doação. 

Fonte:

Receba as notícias de Campina Grande no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias