Portal da Cidade Campina Grande

Na Praça da Bandeira

Campina Grande terá ato público "Fora Bolsonaro" nesta quinta-feira (11)

Evento acontece a partir das 15h e terá participação de movimentos sociais, sindicatos/centrais sindicais, entidades populares e partidos políticos

Publicado em 10/08/2022 às 18:06

Foto do último "Fora Bolsonaro" em Campina Grande (Foto: Reprodução )

Movimentos sociais, sindicatos/centrais sindicais, entidades populares e partidos políticos estarão reunidas nesta quinta-feira (11), em Campina Grande, em um ato público pelo "Fora Bolsonaro". Será o “11 A”, e segundo os organizadores, o objetivo é defender a educação pública, os serviços públicos e a democracia, "diante das ameaças golpistas do governo federal".

A concentração do ato em Campina Grande acontecerá a partir das 15h, na Praça da Bandeira, e a programação também inclui uma caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade. Também haverá apresentações artísticas e falas de representantes das entidades que participarão da manifestação.

A organização do ato avalia que com a proximidade das eleições, "Bolsonaro sabendo de suas poucas chances de vitória pode aumentar as ameaças golpistas contra a democracia e contra a própria eleição. Só as trabalhadores e os trabalhadores organizados poderão enfrentar Bolsonaro e derrotar seu projeto de destruir o estado democrático de direito que duramente vínhamos conquistando."

O ato integra o "Dia Nacional de Mobilização pelo Fora Bolsonaro: em defesa da democracia e por eleições livres, direitos sociais, contra a violência, o desemprego e a fome". Na Paraíba, também incluirá a realização de um ato no dia 11 de agosto, em João Pessoa, a partir das 14h, em frente ao Liceu Paraibano.


Fonte:

Receba as notícias de Campina Grande no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário