Portal da Cidade Campina Grande

FEMINICÍDIO

Suspeito de matar esposa a facadas limpa arma em Bíblia.

Suspeito teria usado o facão para matar a mulher na madrugada desta sexta-feira.

Publicado em 26/08/2022 às 14:34
Atualizado em

Uma mulher de 32 anos foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (26) no Beco na Base, no bairro José Pinheiro. O principal suspeito de matar a mulher é o marido dela, que após a morte da esposa, teria limpado a arma do feminicídio em uma Bíblia. As informações foram confirmadas pela delegada Elizabeth Beckman, da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Juliete Alves da Silva. O suspeito, que trabalha na área de jardinagem, teria usado o facão – ferramenta de trabalho – para matar a mulher. De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, a Polícia Civil tem conhecimento de que o marido da vítima foi quem cometeu o crime e que fugiu logo em seguida.

“Logo de início, temos conhecimento de que foi o próprio marido, de 34 anos, que matou a esposa. Ao que consta inicialmente, ele teria utilizado o instrumento de trabalho para praticar o fato delituoso. Informações de moradores que escutaram enquanto ela gritava, esse fato aconteceu por volta de 4h50”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada Elizabeth Beckman, após cometer o crime, o suspeito teria limpado a arma utilizada no assassinato em uma Bíblia.

Fonte:

Receba as notícias de Campina Grande no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário