Portal da Cidade Campina Grande

No centro

STTP fecha plataforma do Terminal de Integração para recuperação asfáltica

Terminal de Integração, no centro de CG, foi interditado parcialmente na noite dessa terça-feira (18). Segundo STTP, ainda não há previsão de reabertura

Publicado em 19/07/2023 às 11:25
Atualizado em

Ouça a entrevista com a diretora de Transportes da STTP, Araci Brasil (Foto: Codecom )

O Terminal de Integração de Passageiros, plataforma sentido bairro-centro, está interditado desde a noite da última terça-feira (18). O trecho com saída na rua por trás do Teatro Municipal está passando por uma recuperação asfáltica, assim como as ruas que ficam no entorno do Terminal 

Segundo Araci Brasil, Gerente de Transportes da STTP, a interdição é temporária, mas ainda não há previsão de finalização dos serviços.

Com a interdição, todos os ônibus que passariam pela plataforma centro do Terminal farão as paradas necessárias na Avenida Floriano Peixoto: por traz da Clipsi, e na antiga Telemar. No lado oposto, na Praça da Bandeira e no Colégio das Damas, não há alteração.

Para garantir a segurança viária da operação, Fiscais de Transporte e Agentes de Trânsito estarão no local para disciplinar o tráfego.

O usuário do transporte público poderá consultar a rota e os horários das linhas em tempo real, no aplicativo MobiCG disponível para sistemas Android e IOS.

Para dúvidas ou informações adicionais, o cidadão pode entrar em contato com a STTP através do telefone 3341-1517, para ligações ou mensagem via Whatsapp Mobilidade.

Fonte:

Deixe seu comentário